Image Hosted by ImageShack.us ! Faça A diferença!

1-Assim que você entrar em nosso chat receberá um nome aleatório que todo usuário que não participa de nenhum chat recebe. Para mudar este nome aleatório basta você clicar nesse nome.Logo ao você clicar no nome aleatório automaticamente ira abrir-se uma janele,você apaga o nome aleatório e pronto. Logo um de nossos moderadore ou donos estará lhe tornando um membro.

2-Proibido passar links de sites e blogs,a não ser que seja permitido!Passar links peça o msn ou orkut da pessoa e passe por lá o link desejado!Não é Permitido passar links mas é permitido links de msn, e profile do orkut.

3-Proibido chingar ou desrespeitar alguém, proibido usar imagens da nova era satânica, proibido conteúdos pornográficos e spams.

4-Para mudar sua foto basta você ir ao seu orkut escolher a foto escolhida do albúm.OBS:(NÃO DÁ CERTO COM IMAGENS DO PERFIL).Clica com o botão direito na foto desejada,vá em propriedades,copie todo o endereço url da foto,volte ao chat,clique em seu nome,apague os números de imagens atual e cole o endereço url da sua foto5-Proibido,xingar,cantar,criticar religião,reclamação no xat.com,ofensas Etc.

6-REGRAS PARA DONOS E MODERADORES:Proibido banir ou kikar alguém, quando o dono estiver online, proibido desbanir alguém que não foi banido por você, proibido banir por brincadeira pois pode magoar a pessoa, proibido tornar moderadores sem a autorização do dono criador, proibido banir por qualquer coisa:SÓ PODE BANIR POR MOTIVOS LISTADOS ACIMA Significados dos bonequinhos:DOURADO:Dono do chat ou alguém que o dono, tornar dono.Pode tornar moderadores, banir até pra sempre, e pode fazer as mesmas coisas de um moderador.

Dono do chat ou alguém que o dono, tornar dono.Pode tornar moderadores, banir até pra sempre, e pode fazer as mesmas coisas de um moderador

Moderador, pode banir des-banir,tornar membro, convidado e assim virce-e-versa.OBS:Pode banir só por 6 horas no máximo.

:Membro, pode conversar e interargir com os demais, já é respeitado e conhecido pois todos os membros não usam nomes aleatórios.

Convidado, visitante do chat pode conversar com os demais desde que mude o nome aleatório ao seu nome verdadeiro

Elaine Martins CD Muda-me



1. Noiva adornada e Pronta
2. O Amor de Deus
3. Renovo
4. Nossa Historia
5. Como e bom louvar ao Senhor
6. Tu és Santo
7. Muda o meu coração
8. Levante deste chão
9. Ainda existe solução
10. Sei é bem assim
11. Você
12. Quantas vezes

Conheça mais informações deste trabalho (AQUI)

Iniciar Download (Voz)

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA, valorize este cantor que soou a camisa para que tudo saisse perfeito aos olhos do Senhor Jesus.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

0 comentários:

Template produzido by - Redk Downloads